senha do Hotmail email

Passos para alterar a senha do email Hotmail

Que tal conferir como alterar a senha do email Hotmail? Vez ou outra é importante mudar as suas senhas. Afinal de contas, os ataques cibernéticos estão acontecendo com frequência.

Logo, para manter a sua conta do Hotmail segurança é fundamental alterar a senha, evitando assim que ela seja descoberta por pessoas que estejam com intenções ruins.

Portanto é sobre como alterar a senha deste serviço de correio eletrônico que vamos falar aqui agora mesmo, mostrando todo o passo a passo que você precisa seguir. Acompanhe!

Como alterar a senha do email Hotmail?

senha do Hotmail email

A boa notícia é que este serviço de e-mail tem uma funcionalidade voltada exatamente para alteração da senha.

Assim, você consegue mudar a senha da sua conta, garantindo que ela esteja sempre segura e livre de ataques.

Portanto, vem conferir o passo a passo completo de como alterar a senha do email Hotmail agora mesmo:

  • Abra qualquer navegador web do seu interesse, pode ser o Chrome, Mozilla ou qualquer outro;
  • Agora vá direto para a página do Hotmail entrar que permite abrir a página de acesso para colocar o e-mail e a senha;
  • Informe seu e-mail e a sua senha atual para entrar na sua conta;
  • Então, uma vez dentro da caixa de e-mail do Hotmail, vá para a opção de “segurança da conta”;
  • Em seguida, clique em “segurança de senha”;
  • Lá você terá várias opções, incluindo “alterar senha”;
  • Será solicitado a confirmação de que é você mesmo alterando a senha. Normalmente é enviado um sms com um código para o seu telefone;
  • Informe o código na tela e clique em “avançar”;
  • Insira a sua senha atual e, em seguida, a nova senha;
  • Por fim, clique em “salvar”.

Agora toda vez que você for acessar o seu Hotmail, é só utilizar a nova senha. Lembre-se de guardá-la com segurança para não esquecer.

O que fazer caso esqueça a senha?

Se na hora de alterar a senha do email Hotmail você perceber que não lembra a senha antiga, não é preciso se desesperar.

Neste caso, você precisa apenas:

  • Entrar no site do Hotmail;
  • Aguarde a página carregar e informe seu e-mail. Então, clique em “próximo”;
  • Em seguida, vá para a opção “esqueci senha”;
  • Agora será solicitado que você informe como deseja recuperar a senha: por SMS ou e-mail;
  • Então, será enviado um código para o seu celular ou e-mail e você deve informá-lo no campo solicitado na página de acesso;
  • Após informar o código, é só você criar uma nova senha. Simples assim!

As etapas de como alterar a senha deste serviço de email da Microsoft são fáceis de serem seguidas! Isso porque, a proposta desse serviço de e-mail é exatamente o de ser simples utilizar.

Portanto, se você quer mudar a sua senha por questões de segurança, basta apenas colocar em prática cada uma das etapas que você viu e rapidamente você estará alterando a senha da sua conta de e-mail.

You cine app

Instalando o app You cine no Linux

Que tal aprender como instalar o You cine no Linux? É isso mesmo: você que é usuário do sistema operacional Linux pode ter o melhor app de filmes e séries.

Isso porque, apesar do You cine ser disponibilizado para Android, ele pode ser instalado de modo muito simples no seu Linux. Para tal, você precisa apenas saber que etapas seguir.

Então, para que você não fique com dúvidas, separamos aqui o passo a passo completo de como instalar este aplicativo no Linux. Assim, basta seguir. Acompanhe!

O que é o You cine?

You cine app

Antes de conferir os passos para instalar no Linux, vale entender primeiramente do que ele se trata.

Então, o You cine é um app de streaming de séries e filmes. Portanto, com ele você pode acompanhar diversas produções, assistindo pelo celular, computador e até pela Smart TV.

O You cine tem se tornado famoso pela facilidade de uso e também pela praticidade. É cheio de recursos incríveis, como legendas, qualidade alta das produções e opção de ser notificado quando novos episódios surgem.

Passos para instalar o You cine no Linux

O You cine nasceu para rodar no Android. Todavia, com algumas medidas simples você consegue fazer com que ele funcione no seu Linux também.

Assim, você vai poder assistir as suas séries e filmes favoritos, aproveitando ainda os recursos de legenda, opção de favoritar e muito mais que esta plataforma disponibiliza.

Então, vem conferir os passos para instalar hoje este app no Linux. É fácil e rápido!

Baixe e instale um emulador de Android

Você precisa de um emulador Android para baixar o You cine. inclusive, esse é o grande segredo para que a instalação aconteça.

Afinal de contas, como citado anteriormente, este app roda somente no Android. Então, você vai precisar de um bom emulador. Dentre as principais opções estão:

  • Tilda;
  • QEMU;

Lembre-se que são apenas sugestões de emuladores. Você pode baixar qualquer um para aproveitar.

Faça o download do You cine no emulador

Em seguida, você deve fazer o download do You cine dentro do emulador. Acompanhe o passo a passo;

  • Acesse o site oficial do app no link acima;
  • Depois clique em “baixar”;
  • Faça o download normalmente.

Instalando na prática

Por fim, chegou o momento de instalar o app no seu Linux. Para isso você deve:

  • Então, abra o apk do app que você baixou;
  • Siga cada uma das etapas que aparecem na tela;
  • No final, você terá a mensagem “instalação concluída”.

Então, sempre que você quiser usar esta plataforma de filmes, a partir de agora é só abrir o emulador Android. Assim, lá estará o You cine para você assistir seus filmes e séries.

App Store HappyMod

HappyMod é a melhor loja de aplicativos

Existem muitos motivos pelos quais o HappyMod é a melhor loja de aplicativos. Pois, um grande fator que determina ele ser a melhor loja de apps é sua grande seleção de aplicativos e jogos disponíveis.

Ele também oferece grandes descontos em muitos aplicativos e jogos populares. Além disso, o suporte ao cliente é excelente e está sempre pronto para ajudá-lo com qualquer problema que você possa ter.

No geral, o HappyMod é a melhor loja de aplicativos porque oferece tudo o que você poderia desejar em uma loja de apps.

App Store HappyMod

O que é o HappyMod?

O HappyMod é uma loja de aplicativos (App Store) na qual você pode baixar aplicativos e jogos para Android. Trata-se de uma loja que hospeda apps melhorados na qual libera mais funcionalidades e recursos extras.

Ele oferece uma ampla variedade de aplicativos e jogos, todos disponíveis gratuitamente. Você também pode encontrar mods para alguns jogos populares, como Clash of Clans e Minecraft.

Os benefícios de usar o HappyMod

O aplicativo foi projetado para fornecer aos usuários uma maneira fácil e segura de baixar e instalar aplicativos Android.

Ele também oferece uma ampla gama de recursos que o tornam uma ótima opção para quem procura uma alternativa à Play Store.

Alguns dos principais benefícios do uso deste MOD incluem:

  • Uma ampla variedade de aplicativos disponíveis: esta loja de apps oferece uma grande seleção de aplicativos Android, pagos e gratuitos.
  • Isso significa que há algo para todos, esteja você procurando jogos, ferramentas de produtividade ou até mesmo aplicativos de segurança.
  • Não há necessidade da Play Store: uma das melhores coisas sobre o HappyMod é que você não precisa da Play Store para usá-lo. Isso pode ser útil se você não tiver acesso à Play Store (por exemplo, se estiver usando um dispositivo Android que não tenha a Play Store instalado).
  • Fácil de usar: o aplicativo é muito fácil de usar, com uma interface simples que facilita a localização e a instalação dos aplicativos que você deseja.
  • Seguro e confiável: o HappyMod é uma fonte confiável para aplicativos Android, então você pode ter certeza de que qualquer aplicativo que você baixar da loja será seguro e confiável.

As vantagens de usar o HappyMod em relação a outras lojas de aplicativos

Por exemplo, este MOD é atualizado com frequência com os aplicativos e jogos mais recentes, para que você sempre tenha algo novo para experimentar.

Além disso, ele oferece uma grande variedade de aplicativos e jogos, então você certamente encontrará algo que lhe interessa.

Finalmente, o HappyMod é totalmente gratuito para usar, para que você possa economizar dinheiro não tendo que pagar pelo crédito da loja de aplicativos.

funcionamento do GB WhatsApp

Como funciona o aplicativo GB WhatsApp

O GB WhatsApp é um aplicativo alternativo à versão padrão do WhatsApp, uma versão mais avançada do que o WhatsApp padrão, e continua a ser desenvolvido com novos recursos incríveis.

O objetivo do aplicativo GB WhatsApp é oferecer uma experiência mais completa aos seus usuários, pois esta versão possui recursos avançados como dupla conta no mesmo celular, ler mensagens apagadas, copiar status, visualizar status sem ser notificado, colocar senha para abrir o aplicativo e também para ler as mensagens e muito mais.

Como funciona o aplicativo Android GB WhatsApp?

funcionamento do GB WhatsApp

Conforme já explicamos acima, o GB WhatsApp fornece a mesma experiência semelhante ao WhatsApp oficial, porém com o diferencial de entregar mais recursos e funções avançadas capazes de alterar todo o funcionamento do aplicativo e também o seu design.

A aparência da versão GB é semelhante ao WhatsApp padrão, mas quando clicamos nos três pontos no canto superior direito (opções de menu), o menu “Configurações GB” aparece.

Agora, vamos explorar um pouco as configurações dessas opções de menu para que possamos entender como este aplicativo realmente funciona.

Recursos existentes no GB WhatsApp

Na maioria dos casos, as pessoas que usam esta versão melhorada tendem a ativar o recurso que “oculta a dupla seta azul” que indica a leitura da mensagem. Pois desta forma você consegue ler as mensagens e mesmo assim seus amigos não saberão que você está online.

Este é um dos recursos que ajuda você a saber que seu amigo está usando a versão GB.

Os usuários também podem usar o recurso de “resposta automática” quando quiser responder a qualquer um dos seus amigos a qualquer momento. Trata-se de criar uma resposta do tipo “estou dirigindo” ou “estou em reunião” para que todas as pessoas que entrarem em contato com você receber esta mensagem de forma automática.

O GB WhatsApp é construído com o recurso “Filtrar Mensagens”, que oferece ao usuário a opção de limpar os bate-papos ou para poder filtrar suas mensagens de acordo com critérios específicos. Além destes, muitos outros recursos estão disponíveis para seus usuários, baixe e confira você mesmo como este app é incrível.

Como instalar

Devido o fato de que o aplicativo GB ser uma aplicativo melhorado ele não se encontra disponível para download na loja Play Store ou similares. Por isso você precisa fazer o download em sites confiáveis conforme deixamos o link acima.

Após baixar o aplicativo você deve clicar no mesmo e iniciar a instalação de forma semelhante ao oficial como colocar o nome e sobrenome, foto do perfil e digitar o código de ativação que chegou via sms e por fim ativar a conta do GB WhatsApp.